11 setembro 2006

2006 Europa e EUA - Londres II


Ok ok. Calorissimo. British Museum, National Gallery, Candem Market, Buckingham Pallace, Westminter Abbey, National History Museum. Mais subway. Rimena recuperou os sunglasses perdidos. Ah, ingles adora 'public announcements', Jesus! Nao esquecer o preco das pounds! Ah, imigracao foi mais simplificada que embarcar na rodoviaria de BH. As ameacas, todas elas, sao balelas pra ingles ver. E olha o 11/09, hein? OA pic e basica, a noite nao ajuda a Rimena a bater. :) Amanha, Amsterda.

Fotos

8 comentários:

  1. Bela foto... como a minha em Toulouse... nem parece que vc tava lá, e sim aqueles "murais" de estúdio fotográfico! Ahahahahahah!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Dias intensos, então! Não que não fossem aqui. Mas assim, de tanta arte e belezas será que voltará o incansável pescador de sonhos? Se bem que, nem poeticamente pescador lhe cai bem... mergulhador, talvez. Não, mto laureano rsrs... um curador de arte (de sonhos): perfeito! Vai aprendendo por aí...que sobram museus :) Divirtam-se muuuuito! Beijos, Laura

    ResponderExcluir
  3. Eu tirei uma foto igual a essa!!! Não se esqueça de passar na Baker Street, na casa de Sherlock Holmes, só pra morrer de rir!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah... dê uma voltinha naquela roda gigante, tá? Outra coisa: vê se descola o adress da Daphne Dü Maurier (ela ainda tá viva, deve ter 120 anos, lúcida e ainda escreve). Pega um autógrafo pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Agora sim !!! Fotos !!!
    Eliane e Lúcia mandam beijos e abraços. Era pra te falar para nao andar de metro hoje, mas ja passou ...rsrsrsr
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  6. O anonimo ai de cima sou eu.
    Beijos Simone

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim uma fotinha, hein? Quero mais fotos e mais detalhes. Aproveite tudo o que em Amsterdã é permitido e disseminado! Ontem o Brasil venceu o GP em Reggio Calabria. Você não vai lá não, né? Meu sonho......... Até! Ah, habilitei o cartão da Rimena para o exterior e elevei o limite. Podem comprar óculos novos se quiser.

    ResponderExcluir
  8. é... Amsterdã... Delícia! Aproveite esta viagem e faça aquelas coisas que vc ainda não tinha feito... Aproveite o pretexto do inédito e experimente qualquer coisa, qualquer impressão, toda sensação!!! Seja curioso, corajoso, intrépido, por todos nós que ficamos! Beijos enormes!

    ResponderExcluir