22 setembro 2006

2006 Europa e EUA - Paris III: A Derradeira

De volta a realidade, estamos indo embora da cidade "elegante". Olha, ca pra nos, bando de gente desorganizada. O melhor de Pais e ir embora pra Versailles :) Hoje vamos a Nice, que nao chova! Estamos quebrando paradigmas e enfiando o pe na jaca. Acompanhem pelo aplicativo SISBB Carta o11-21 ag 1626 c/c 1685479. Verao. Whatever. Vamos ver Monaco, deve ser melhor, outro pais afinal. Ah, vale dizer, que meu primeiros aposentos parisienses foram em Chantilly - e o Chantilly de Paris e logo ali (nao no Haiti), mas na travessa da Gare du Nord. Delicia :P Carol, vou mandar e-mail pra Paulinha. Plano B, em caso de chuva na praia. Mamae: eu mandei email! Mandarei novamente. Pode postar no blog em caso de dificuldades. Meu cel continua sem bateria. Mas ta tudo bem, exceto os altos custos locais. A todos bjs!

5 comentários:

  1. Brenoca,
    achei chiquerrimo vc não gostar de Paris. Afinal, por que o lugar comum? Isso não é a cara de Breno.
    Estou amando seu "blog". Estou quase me tornando uma incluída digital por sua causa. Observe: quase.
    Um grande beijo. Ah, já ia me esquecendo: estou enjoando moooiiito. Passando sérios apuros.
    Um beijo,
    Eliane, José, Clara e ???.

    ResponderExcluir
  2. Bê...
    Cuidado com o pé na jaca... hahahaha!!
    Guarde euros para os presentes...

    Quero saber de outro tipo de novidade... pessoas, baladas... o que ta rolando...
    Vc me conhece, né?

    Beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!
    Encontrou pelo menos um sambinha aí na cidade-luz apagada? Hehehe. Nem um pedacinho meio brasileiro, a la Aurelie e Leila? Alguma notícia de nossos franco-brasileiros?
    A PLR está por vir, pode mergulhar o pé na jaca!
    Até!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cometários do nosso amigo Rafa, sempre com muito bom humor !!! Não é a toa que eu AMO VOCÊS !!! Beijos enormes pra vc e pra Rimena.

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Sonhei com vc esta noite..
    Sonho bom, muito bom... acordei pensando em vc e deu saudade!

    Se cuida ai, viu...
    Beijos pra vc e Rimena!

    ResponderExcluir