01 outubro 2006

2006 Europa e EUA - Florenca II e Arezzo

Pessoalete, prainha nao rolou. Meio longinho. Fomos a Arezzo, uma graca, cara da Samara. As ruelas de Florenca continuam as mesmas. Reafirmo a superpopulacao da cidade, coisa de doido. Ontem fui ao show da Marisa, eeeee! Brasileirada, tudo de muito bom, mas, sincero, sou mais Palacio. E olha que ela parla o italiano, hein! Super descontraida... Me joguei. Fiz umas amizadinhas com umas mocas de aqui, acabei dando uma passadela num bar. Paulistissimas. Bacana, tudo igual normal. Amanha, Napoles, que se encontra em "guerra civil" de acordo com as mocas ta perigossimo! Bom, boa sorte pra nos. Bjs.

7 comentários:

  1. Oie!!!! Estamos aqui invejissimas de sua viagem!!! Marisa na Itália é de tirar onda né!? Contamos com nossos óculos Dolce & Gabbana na sua volta. Continue se jogando!! Beijos das queridas Ciça & Carol.

    ResponderExcluir
  2. Tirou onda legal!!!! Eu nem fui no palacio...e ele lá tirando onda!!!!
    E vê se para de reclamar...Num dá, neh???Se num rolar uma reclamaçãozinha num é vc!!!!
    Saudades blaster!!!!!!!!!!!!!
    Bjos
    PS: To na lista do óclinhos, hein???

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ME MORDENDO DE INVEJA !!!! Marisa, meu amigo, que sonho !!!
    Beijos em dia de muita "democracia" aqui em terras tupiniquins ...

    ResponderExcluir
  4. Ué, pedir Dolce&Gabbana é moda? quero os meus óculos tb!!!

    Milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Ter o previlégio de ir ao show de Marisa em uma terra tão maravilhosa como esta é um previlégio!

    OBS: Buon divertimento questo paese grazioso!
    Non dimentica la mia camicetta di freddo!

    Abraços

    Vinicius

    ResponderExcluir
  6. Hello!!!!
    Pode gastar mais, já paguei o que você pediu.
    Bons sons aí na Itália com Marisa Monte, hein? E Nápoli? Quero notícias detalhadas.
    Por aqui, você vai votar ainda. 2º turno dia 29/10 Lulinha x Geraldo. Aecinho Neves reeleito esmagadoramente, assim como a múmia Eliseu Resende, cujo suplente em caso de força maior é o honestíssimo Clésio Andrade. É isso!
    Até mais para você e Rimena Gláucia!!
    P.S. Continuo orando para encontrá-la em Roma.

    ResponderExcluir
  7. HUmmm...faz carão que combina com o momento Luxury! Tudo a ver. Arrasou na sua viagem e nos seus comentários ultra Brenoxx. Vc se joga no luxo por aí e eu na lama por aqui... Iron Biker (dessa vez sem Vila samarco pra gente).Ainda: boas viagens! :)Beijos, saudades...ciao ciao!Ah, mamis e Jax mandam lembranças pra vc.

    ResponderExcluir