26 março 2009

Florida - Orlando 2009

E isso ai. Florida's Turnpike e muitos pedagios depois, Orlando. Quer dizer, Disney. O que da na mesma. Essa cidadinha e tipo satelite do complexo de parques. Depois de instalados e alimentados, Hollywood Studios, o 1o parque. Filas etc etc. Foi divertido o 3D dos Muppet. E Epcot no finzinho, valendo frisar a presenca, sempre constante, do amigo vento. Ah, ficamos atentos a todas as (infinitas) normas, temerosos do aparecimento repentino de guardinhas americanas gordinhas por detras de moitas estrategicas. A noite, Disney Downtown, tipo Passarela do Alcool, sabe? Jantamos no Planet Hollywood, e ja matamos nossa fome so de olhar pro tamanho do prato. Ja era a 2a ou 3a vez que caiamos no truque da porcao americana - proporcional ao tamanho dos nativos. Esbodegamos na cama. No outro dia, Epcot de novo, pra fechar as pendencias. Depois, Animal Kingdom (e o MARA brinquedo do Yeti) e Magic Kingdom. O ultimo ofereceu uma fila interminavel e lenta para o Splash Mountain, incluindo a chatice do brinquedo, o encharcamento de roupas no frio ja noturno e congestionamento de balsas na saida! Aff! Jantar, adivinhem, sanduiche, um must. Dia seguinte, Island of Adventure, vazio e eficaz, brinquedos incriveis, de voar. Deu pra almocar no restaurante #1 de Themed Parks of America, o que so impressiona ianques mesmo. Passou. Deixamos Aldair e Rafael nas compras e fomos encontrar a Dani, amiga do Luciano, em uma cidadezinha estudantil chamada Winter Park - me senti em Dawson's Creek. Voltamos e, pra ir embora, fizems uma pequena confusao com nossa amiga GPS, que atrasou em 30 min nossa chegada em Fort Lauderdale, apos custosa viagem. Ou seja, sono so as 03h00.

22 março 2009

Florida - Fort Lauderdale 2009

Entao, em Miami, sozinhos. Carro alugado, check! GPS ligado, check! Roteiro trilhado, check! Chegamos em casa as 21h30, sendo que no aero foi as 18h30! Todo um processo. Mas deu certissimo. Jantamos no Rosie's, as usual. No dia seguinte, depois de uma noite bem dormida, a la playa, em Hollywood, onde everybody wants to come. Festival brasileiro, imagine: futevolei, Daniela Mercury, batuque, e ate a nossa primeira personagem: a ex-paquita Miucha. Um arraso. Agora, banho para jantar. Ah, Rafael criticou o volei de praia local e esta intenso na noturnidade. Aldair ja ta que ta dirigindo nos USA, tipo Jarbas. Luciano e eu estamos em casa :) Bjs.

Atualizacao: a noite foi jantar, italiano, bom. E, rodizios de motoristas a parte, bar com show de (muitas) drags. Comentario de Rafael: vale uma experiencia.
Ocorreu um erro neste gadget