22 maio 2011

2011 Oceania - Queenstown - 18/05 a 22/05/11

O vôo saiu cedo de Sydney, com destino a NZ. Um café rápido no aeroporto, e uma viagem tranquila de Qantas, nossa cia. amiga. O desembarque no miniaeroporto neozelandês foi lento, mas ok. A chegada foi num dia claro e impressionante, dada a linda paisagem. O hotel ajudou, e descansamos com muito conforto a tarde. À noite, jantar num pub, uma instituição regional, e cama.

Quinta foi dia de aventura, e, depois do café no panorâmico salão do hotel, subimos de gôndola até o topo das colinas, e saltamos no pêndulo sobre as montanhas! Luciano ganhou a competição de grito mais aterrador, e a Micele ficou em segundo! Haha! Enquanto isso, Si ia pular de bungee num local distante, de uma altura bem maior, e a Gaby foi fazer o trajeto do Frodo a cavalo; Alê fumou apenas! ;) O almoço no Cafe Vudu foi rápido e bom. Um descanso à tarde e jantar à noite na loja de vinhos local, reencontrando Lu e Thales, com muitos espumantes.

Dia seguinte cedo fomos apanhados pelo ônibus da Real Journeys que nos levou ate Milford Sounds, passando por cenários maravilhosos de montanhas, lagos, neve e túnel sombrio! Em MS embarcamos no barco, no qual viajamos por entre os fiordes, com chuva e vento. Jantamos ali com direito até a piano ("Simara's Concerts"), e dormimos nas confortáveis cabines.

A manhã começou cedo, com cafe no barco e passeio de caiaques, pra mim, Mi, Lu e Gaby, e lancha pra Si e Alê. O dia claro ajudou. A volta foi de muito sono, e, após uma tarde calma no hotel, jantar no gostoso Flames.

O último dia de NZ foi bem calmo, tomando café na rua e me atualizando rapidamente na web. Táxi, aeroporto, imigração ( e sua "taxinha de saida" de $25) e bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário