02 junho 2011

2011 Oceania - Sydney - 29 a 01/06

Chegamos com chuva, no Ibis do centro. Demos uma volta ate Darling Harbour, mas com tudo fechado comemos na Pie Face da esquina.

Segundona foi de acordar tarde e bater perna, visitando o velho e bom The Rocks, passeando pelo centro no shopping e acessando web na Apple. Comprei o iPad, convencido pelo Luciano, e voltamos na Apple pra ativá-lo, onde por coincidência encontramos todo mundo, inclusive a Lu e o Thales. Fomos direto pro hotel, pra sairmos logo em seguida, pra ver o Imax, o maior do mundo. Foi razoável. Depois, balada de salsa com Luciana e cia. E casa.

Terça, e último dia, mais bateção de perna, visitamos o Aquarium, almoço no Westfield, descanso a tarde, e jantar final no Angus, com enormes porções de carne! E casa, que o vôo final prometia.



E de fato, o vôo foi encrencado. Atrasou 2 horas, por conta do "sistema de entretenimento", depois, quase chegando em Buenos Aires, voltou pra Punta Arenas, na ponta sul do Chile, esperando umas 2h estacionado na pista até a reabertura de EZE... Lá em Buenos, a Qantas nos deu um golpe e tivemos que tomar um vôo Gol pra Floripa, passar a noite no aerinho de lá, depois TAM a BSB. Às nossas custas! Agora é receber o dinheiro de volta... Depois tantas experiências positivas com a Qantas ela me dá uma dessas? Tsc tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário